Depois de 6 temporadas, 133 episódios e uma cacetada de “I can’t, I can’t” depois…nós finalmente dissemos adeus para a protagonista de The Vampire Diaries.
A notícia da saída de Nina Dobrev da série caiu como uma bomba no meio dos fãs há alguns meses, mas em entrevistas concedidas pela atriz e também pela produtora executiva Julie Plec, ficou bem claro que esse era o plano desde o começo. Ambas comentaram como a trajetória de Elena Gilbert tinha sido planejada para durar seis anos, e assim foi feito. A partir daí, muitas pessoas começaram a especular se havia algum motivo “escondido” para essa saída (como, por exemplo, o término do relacionamento de Nina com Ian – que agora é casado com a ex-Crepúsculo Nikki Reed), mas Dobrev também deixou claro que uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.
Desde o dia da notícia, ficamos imaginando como seria dado o desfecho da personagem: enquanto alguns apostavam que ela sairia de Mystic Falls sob hipnose de alguém, a maioria apostava em sua morte – algo que, de certa forma, aconteceu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário